Em caso de sinistro - Orlando Seguros

Em caso de sinistro

Colisão

1) Marcar a data e hora do fato, endereço do local, efetuar boletim de ocorrência. Importante: se o veiculo tiver colisão frontal e perceber danos no motor não sair com o veiculo e acionar a corretora Orlando Seguros ou a seguradora para remoção do veiculo através de guincho.

2) Em caso de sinistro com seu veículo, você tem duas opções de canais para comunicar o evento: Ligar primeiro na corretora e falar com o departamento de sinistro 12 – 2128 0807 ou entrar em contato com a central de atendimento da seguradora em casos de final de semana e feriado.

Documentos obrigatórios: Cópia do CRLV (documento do veiculo), CNH (do condutor no ato do sinistro) e cópia do B.O. (quando realizado).

Observação: A seguradora poderá solicitar documentos complementares durante o processo de liquidação do sinistro.

Acidente com vítimas: Quando o condutor segurado sofrer ferimentos e for socorrido em pronto há necessidade de retirar cópia do primeiro atendimento médico.

Roubo/Furto

1) Comunicar a polícia e realizar o Boletim de Ocorrência.

2) Avisar a corretora e falar com o departamento de sinistro 12 – 2128 0807 ou entrar em contato com a central de atendimento da seguradora em casos de final de semana e feriado, para comunicação do sinistro.

Documentos obrigatórios: Cópia do CRLV (documento do veiculo), CNH (do condutor no ato do sinistro) e cópia do B.O.

Observação: A seguradora poderá solicitar documentos complementares durante o processo de liquidação do sinistro.

Em Caso de Sinistro:

B.O online

Oficinas Credenciadas

Assistência 24h

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Em caso de sinistro entre em contato:

(12) 97600-5056 (Whatsapp)